Dúvidas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Preparamos uma lista de perguntas mais frequentes.

Clique na opção - Peça seu Cartão - na parte superior direita do site. Preencha a proposta do Cartão, clique na imagem ao lado da proposta e faça o envio dos seus documentos. Em breve, você receberá um retorno por Ligação, SMS ou E-mail informando o Status de análise do seu Cartão.

O cartão será entregue em sua residência no prazo de até 15 dias úteis. Assim que o cartão for aprovado, você receberá um SMS informando um número de Cartão PROVISÓRIO juntamente com uma SENHA TEMPORÁRIA, sendo possível realizar sua primeira compra com o Cartão!

Agradecemos o seu interesse em ser nosso cliente. Todas as propostas de abertura do Cartão são recebidas pela empresa e submetidas à análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais baseados na política interna de concessão de crédito. Se houver interesse é possível fazer uma nova solicitação de analise para adesão do cartão no prazo de 30 dias.

Sim! O desbloqueio pode ser feito pelo atendimento eletrônico do nosso WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Basta enviar uma mensagem para esse número e seguir as orientações do robô de atendimento. Será necessário ter alguns dados em mãos.

Você pode acessar sempre pelo Aplicativo para Android e IOS - Cartão Vox - | Ou clicando em - Acesse sua conta - aqui mesmo, na parte superior direita do site, uma nova guia irá abrir e você conseguirá ver a opção - Pagamento Rápido - onde pode inserir o CPF do titular para baixar seu Boleto ou copiar o código de barras da fatura do Mês.

A senha do Cartão pode ser recuperada pelo atendimento eletrônico do nosso WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Será necessário confirmar alguns dados para o robô de atendimento, é importante que seus dados estejam atualizados na Central de Relacionamento, principalmente seu número de celular em nosso cadastro. Caso tenha mudado de número recentemente, fale com nossos atendentes nesse mesmo WhatsApp.

A melhor forma de aumentar seu limite automaticamente é mantendo o pagamento em dia, evitando atrasos. Sempre prefira parcelar do que atrasar. Você também pode solicitar uma análise de limite aos nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Os atendentes podem solicitar o envio dos 03 (Três) últimos comprovantes de renda para que seja feita uma análise nos próximos 3 dias úteis, recebendo um SMS caso o novo limite seja autorizado.

Você pode verificar as opções de parcelamento no aplicativo - Cartão Vox - para Android | IOS. Ou aderir o parcelamento direto no Totem de autoatendimento nas lojas Tenda Atacado com seu cartão de débito. Para mais dúvidas, entre em contato com nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491.

Para sempre acompanhar as informações detalhadas de sua conta, recomendamos que baixe o Aplicativo - Cartão Vox - para Android ou IOS. Você também pode consultar seu limite em nosso atendimento eletrônico do WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Siga as orientações do Robô de atendimento, será necessário lembrar o número do CPF.

Sua fatura pode ser paga em Bancos físicos, Digitais ou Casas Lotéricas com prazo de até 3 dias úteis para compensar seu pagamento. Também pode fazer o pagamento diretamente nas lojas Tenda Atacado, pagando pelo Totem de Autoatendimento com seu Cartão de Débito ou diretamente nos caixas, com opção cartão de Débito* ou dinheiro. O pagamento direto nas lojas Tenda Atacado consta na mesma hora em sistema, liberando seu limite imediatamente.

O prazo para constar o pagamento em nosso sistema é de até 03 (Três) dias úteis. Se já tem mais de 72h que fez o pagamento e ainda continua recebendo cobranças, entre em contato com nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Tenha em mãos seu comprovante de pagamento para que nossos atendentes possam anexar em nosso sistema e abrir uma solicitação para o setor responsável verificar qual foi o problema.

Fale com nossos atendentes da Central de Relacionamento pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Os atendentes irão confirmar alguns dados e podem solicitar o envio do comprovante de residência dos últimos 3 meses. O comprovante deve ser legível, contendo CEP; RUA; BAIRRO; CIDADE e Nº | Lembre-se de manter seus dados sempre atualizados para garantir que tenha acesso aos canais de autoatendimento como Aplicativo Cartão Vox e Totem de Autoatendimento.

A atualização de dados pessoais só pode ser feita pelo titular do cartão diretamente com nossos atendentes da Central de Relacionamento. Entre em contato com eles pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491 | Tenha em mãos o RG ou CNH, os atendentes também podem solicitar outros documentos que comprovem a identidade por medida de segurança.

Lembrando que se manter suas faturas em dia, você pode ficar com seu Cartão sem que a taxa de anuidade (R$ 8,19) seja cobrada, pois a mesma só é cobrada em meses que tiver fatura para pagar, podendo dessa forma guardar seu cartão para usar somente em casos urgentes. Mas se mesmo assim quiser fazer o cancelamento, entre em contato com nossos atendentes da Central de Relacionamento: (11) 4001-0040 | 0800 770 1828 ou WhatsApp: (11) 9 4586-9491.

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento no WhatsApp: (11) 9 4586-9491. Somente o titular da conta pode fazer essa solicitação, podendo solicitar até 04 (Quatro) cartões adicionais desde que tenha em mãos: CPF; RG e Data de nascimento dos adicionais. Não existe custo para solicitar um Cartão Adicional, mas é importante lembrar que só poderá solicitar para maiores de 18 anos e o titular da conta é o responsável pelo controle das despesas.

O prazo de entrega pode ser de até 15 dias úteis, mas você ainda poderá fazer compras antes de receber o Cartão durante um determinado período. É importante verificar se os serviços dos Correios fazem entregas normalmente em sua região. Caso já tenha passado o prazo de entrega, entre em contato com nossos atendentes: (11) 4001-0040 | 0800 770 1828 ou WhatsApp: (11) 9 4586-9491.

Assim que tiver seu Cartão roubado, ou ficar na dúvida se perdeu ele ou não, você pode imediatamente bloqueá-lo TEMPORARIAMENTE pelo aplicativo - Cartão Vox - para Android | IOS. Quando tiver certeza que perdeu o Cartão, ligue imediatamente para a Central de Relacionamento: (11) 4001-0040 | 0800 770 1828 ou fale com nossos atendentes pelo WhatsApp: (11) 9 4586-9491.

Entre em contato com nossos atendentes da Central de Relacionamento para que eles possam te ajudar! Você pode falar com nossos atendentes nos telefones: (11) 4001-0040 | 0800 770 1828 ou WhatsApp: (11) 9 4586-9491.

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